terça-feira, 13 de outubro de 2015

Chuva

Bom dia

Que dia maravilhoso,chuvinha abençoada,dia de ficar em casa sem fazer nada.
Ainda mais com essa preguiça que me toma...
Ultimamente tenho começado vários trabalhos e não consigo terminar nenhum,estou sem inspiração,sem ânimo,etc.
E por esse motivo que estou sem postar os meus trabalhos(ai que vergonha),preciso de uma injeção de ânimo,estou desgastada.
Mas vamos lá,quem sabe essa chuva me anima,né?Porque através dela começa um novo ciclo na natureza,uma renovação nas plantas,uma nova roupagem para a natureza castigada pela poeira,um banho de limpeza,novas flores,novos frutos.Tudo novo!!!
Bom...que sobre nós também possa vir tudo novo:novas alegrias,novas bençãos,novas amizades,novos amores,novas idéias,novas esperanças.
Enfim,hoje vou terminando por aqui,confiante que daqui pra frente teremos somente coisas boas acontecendo ao nosso redor,que a positividade possa ser contagiante e criar uma onda gigantesca de otimismo.






"A chuva que acalma,é a mesma que lava a alma"

Um grande beijo no coração,fiquem com Deus e até a próxima.



By Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário