sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Praia

Bom dia

Eu acordei hoje com saudade do mar,do cheiro da maresia,da paz,do sossego.Não sei porque,mas lembrei de um paraíso que eu conheci há uns meses atrás...
Um lugar que me fez esquecer de tudo,absolutamente tudo,que tem um efeito hipnótico.Rsrsrsrs
As pessoas de lá também,tanto os nativos quanto os turistas,são ótimos,tem uma aura...
E os hippies então?Parece que levam a vida só de boa,sem pressa,curtindo a natureza com tudo o que ela pode oferecer de mágico.
Lá naquelas cachoeiras famosas eu lavei a minha alma,voltei mais leve pra casa!!!
Mas estou precisando de novo,já está começando a ficar pesado,tá travando.
O nosso corpo faz parte da natureza,veio da terra.Então precisamos ficar conectados á ela,ao verde,ao azul do céu,das águas..Nessa selva de pedra que é a cidade,o tempo passa muito rápido,é tudo muito estressante.É o trânsito,as pessoas que estão sendo mecanizadas,tudo é mecânico,nada se para pra pensar,porque não dá tempo,e isso faz com que se perca o lado humano,aos poucos vamos deixando a beleza do nosso ser de lado,deixamos a solidariedade,deixamos o amor ao próximo de lado,a educação,a paciência,etc.
Mas precisamos repensar,nas atitudes,no comportamento,enfim...se cada fizer a sua parte,o mundo fica melhor!!!


Trindade-Paraty-RJ


Olha o paraíso


As praias são magníficas


Paraty


Minha princesa

Centro histórico




Dá uma vontade de morar lá e comprar um barquinho,rsrsrs





Bom...vou ficando aqui na saudade.E quanto á vocês!!
Aproveitem o dia

Bjs da Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário