quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Decoupagem

Bom Dia


Em primeiro lugar,gostaria de agradecer á Deus por tantas coisas boas acontecendo na minha vida.
Faço o que eu gosto(que pra mim é uma terapia),e estou recebendo muitas encomendas.É um sinal bom,porque revela que as pessoas estão reconhecendo o meu trabalho.
Então,estou fazendo um curso de decoupagem e hoje vou postar os meus primeiros trabalhos finalizados,tem muitos outros que estão no meio do caminho e que mais tarde postarei também.
Espero que gostem,porque eu amei...

Esse porta-filtro ficou mara...

Olhem esse porta-suco



Por hoje é só...preciso me organizar para não abandonar o blog,rsrsrsrs...
Vou fazer um cronograma para poder sempre estar postando.

Bjs e obrigada pela visita.
Ah..e não se esqueçam de comentar



By Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário